domingo, 22 de julho de 2018

Keirrison está cotado para ser titular domingo

22 OUT 2010Por Santos, SP02h:05



Keirrison poderá aparecer como titular do Santos na partida contra o Grêmio Prudente, no próximo domingo. Pasra isso, o técnico Marcelo Martelotte estuda promover mudanças drásticas na equipe. No treinamento coletivo, na tarde de ontem, no CT Rei Pelé, o interino testou modificações no esquema tático em prol do atacante.
Keirrison começou a atividade como titular. A grosso modo, o jogador substituiu o lateral Pará, que está suspenso. O escolhido para ocupar a ala-direita foi Danilo, constantemente improvisado como volante.
Keirrison sofreu um estiramento na coxa direita no dia 15 de setembro, na vitória contra o Atlético-GO, por 4 a 2, na Vila Belmiro, e ficou afastado da equipe nos último nove jogos. Mesmo liberado pelo departamento médico, o atacante não participou do clássico contra o São Paulo, no último domingo, no Morumbi, por estar sem o ritmo de jogo ideal, na visão de Martelotte.
Ao longo do treinamento, o treinador sacou Keirrison para colocar Madson. Outras duas modificações foram realizadas: Alex Sandro ocupou a vaga de Léo, e Marquinhos substituiu Alan Patrick.
A equipe titular testada por Martelotte foi: Rafael; Danilo, Durval, Edu Dracena e Léo (Alex Sandro); Roberto Brum, Arouca e Alan Patrick; Neymar, Zé Eduardo e Keirrison.

Leia Também