Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

GALO

Keirrison é cotado para substituir Tardelli

10 MAR 11 - 17h:00r7

Em baixa no Santos, o atacante Keirrison pode estar na mira do Atlético-MG. Informações de bastidores dão conta de que o Galo estaria interessado na contratação do K-9 após a venda de Diego Tardelli para o Anzhi Makhachkala (Rússia). No Peixe, no entanto, ninguém confirma a possibilidade de Keirrison deixar a Vila Belmiro e substituir Tardelli no Atlético-MG.

Segundo o técnico interino santista, Marcelo Martelotte, não lhe foi passado nada sobre o suposto interesse dos mineiros no centroavante, que está emprestado até o meio deste ano pelo Barcelona (Espanha).

- Não tenho nenhuma informação sobre uma possível saída do Keirrison. Estou sabendo por vocês. Espero que isso não se concretize, pois o Keirrison é importante para o grupo e tem condições de nos ajudar muito ainda, tanto no Campeonato Paulista quanto na Libertadores.

A contratação de Keirrison seria um pedido do técnico atleticano, Dorival Júnior, que já comandou o atacante no Coritiba e no próprio Santos, no ano passado.

O K-9 chegou em julho do ano passado para defender o Alvinegro Praiano, mas nunca conseguiu se firmar como titular absoluto do time. 

Nesta temporada, o centroavante disputou nove jogos com a camisa santista, tendo marcado três gols. No total de sua passagem pelo clube, Keirrison realizou 21 partidas, com apenas seis tentos anotados.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta terça-feira: "A educação está doente"

ARTIGO

Josemary Morastoni: "Se professor não é profissão, é paixão"

Pedagoga
OPINIÃO

Lara Pastorello Panachuk: "Dia do professor: magistratuta e magistério"

Bacharel em Direito pela UFPR

Felpuda

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião