Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 16 de dezembro de 2018

GALO

Keirrison é cotado para substituir Tardelli

10 MAR 2011Por r717h:00

Em baixa no Santos, o atacante Keirrison pode estar na mira do Atlético-MG. Informações de bastidores dão conta de que o Galo estaria interessado na contratação do K-9 após a venda de Diego Tardelli para o Anzhi Makhachkala (Rússia). No Peixe, no entanto, ninguém confirma a possibilidade de Keirrison deixar a Vila Belmiro e substituir Tardelli no Atlético-MG.

Segundo o técnico interino santista, Marcelo Martelotte, não lhe foi passado nada sobre o suposto interesse dos mineiros no centroavante, que está emprestado até o meio deste ano pelo Barcelona (Espanha).

- Não tenho nenhuma informação sobre uma possível saída do Keirrison. Estou sabendo por vocês. Espero que isso não se concretize, pois o Keirrison é importante para o grupo e tem condições de nos ajudar muito ainda, tanto no Campeonato Paulista quanto na Libertadores.

A contratação de Keirrison seria um pedido do técnico atleticano, Dorival Júnior, que já comandou o atacante no Coritiba e no próprio Santos, no ano passado.

O K-9 chegou em julho do ano passado para defender o Alvinegro Praiano, mas nunca conseguiu se firmar como titular absoluto do time. 

Nesta temporada, o centroavante disputou nove jogos com a camisa santista, tendo marcado três gols. No total de sua passagem pelo clube, Keirrison realizou 21 partidas, com apenas seis tentos anotados.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também