Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Katie Holmes entra com divórcio em NY para conseguir guarda de Suri

Katie Holmes entra com divórcio em NY para conseguir guarda de Suri
30/06/2012 23:00 - TERRA


Mesmo residindo em Hollywood, Katie Holmes entrou com o pedido de divórcio de Tom Cruise em Nova York, onde as leis para a guarda dos filhos são mais favoráveis às mulheres. Na última sexta-feira (29), o advogado da atriz anunciou a separação dos dois depois de cinco anos de casamento. Uma das principais exigências de Katie é a guarda total da filha Suri, de 6 anos.

Porém, segundo as informações do site TMZ, Cruise tem evitado mostrar que possui negócios e imóveis em Nova York, já que as taxas de impostos são muito maiores do que em Los Angeles, e sua separação pode custar muito mais do que ele esperava.

Ainda de acordo com o site, em agosto de 2011, o ator passou um apartamento para o nome de Katie exatamente para pagar menos impostos. Agora, a atriz usou o imóvel para provar residência e entrar com o divórcio na cidade metropolitana.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...