Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Kate Middleton é eleita terceira realeza mais bonita do mundo

20 ABR 11 - 03h:00extra

Kate Middleton ainda nem entrou para a família real britânica e já foi considerada a terceira realeza mais bonita do mundo, pelo site BeautifulPeople.com. A noiva do ano ficou na frente até de sua falecida sogra, Lady Di (que ficou em quarto lugar), e só perdeu para Grace Kelly ou princesa Grace de Mônaco, considerada a mais bonita de todas, e a rainha Rania da Jordânia, que abocanhou a medalha de prata na competição.

O ranking, que ouviu 127 mil pessoas. elegeu as dez mulheres e os dez homens mais bonitos da realeza. Completam o time feminino de beldades reais as princesas Charlotte de Mônaco (5o lugar), Gayatri Devi, da Índia (6o ), Madeleine da Suécia (7o), Mary da Dinamarca (8o), Magareth, a irmã da rainha Elizabeth II, (9o) e, por último, a princesa herdeira do Japão, Masako.

Na lista de homens bonitos da realeza, o príncipe Harry, ficou em quarto lugar, se deu melhor que seu irmão mais velho, William, na quinta posição. O mais bonito na opinião dos entrevistados é o príncipe sueco Carl Philip, seguido de Andrea de Mônaco e do príncipe Frederick da Dinamarca.

Depois de Harry e William, completam a lista: o príncipe Philippos da Grécia, o príncipe herdeiro espanhol Felipe, Guillaume de Luxemburgo, o príncipe Albert de Mônaco; já a décima posição foi para o príncipe Charles, pai de William e Harry.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Cautelosa, Globo só vai iniciar em 2020 gravações da série Anjo de Hamburgo
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Cautelosa, Globo só vai iniciar em 2020 gravações da série Anjo de Hamburgo

Confira o que abre e o que fecha no aniversário de Campo Grande
FERIADO MUNICIPAL

Confira o que abre e o que fecha no aniversário de Campo Grande

Confira o horóscopo desta segunda-feira
ASTRAL

Confira o horóscopo desta segunda-feira

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta segunda-feira: "Otimismo presente!"

Mais Lidas