Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VARIEDADES

Kate Middleton é eleita terceira realeza mais bonita do mundo

Kate Middleton é eleita terceira realeza mais bonita do mundo
20/04/2011 03:00 - extra


Kate Middleton ainda nem entrou para a família real britânica e já foi considerada a terceira realeza mais bonita do mundo, pelo site BeautifulPeople.com. A noiva do ano ficou na frente até de sua falecida sogra, Lady Di (que ficou em quarto lugar), e só perdeu para Grace Kelly ou princesa Grace de Mônaco, considerada a mais bonita de todas, e a rainha Rania da Jordânia, que abocanhou a medalha de prata na competição.

O ranking, que ouviu 127 mil pessoas. elegeu as dez mulheres e os dez homens mais bonitos da realeza. Completam o time feminino de beldades reais as princesas Charlotte de Mônaco (5o lugar), Gayatri Devi, da Índia (6o ), Madeleine da Suécia (7o), Mary da Dinamarca (8o), Magareth, a irmã da rainha Elizabeth II, (9o) e, por último, a princesa herdeira do Japão, Masako.

Na lista de homens bonitos da realeza, o príncipe Harry, ficou em quarto lugar, se deu melhor que seu irmão mais velho, William, na quinta posição. O mais bonito na opinião dos entrevistados é o príncipe sueco Carl Philip, seguido de Andrea de Mônaco e do príncipe Frederick da Dinamarca.

Depois de Harry e William, completam a lista: o príncipe Philippos da Grécia, o príncipe herdeiro espanhol Felipe, Guillaume de Luxemburgo, o príncipe Albert de Mônaco; já a décima posição foi para o príncipe Charles, pai de William e Harry.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.