Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Kanieski

Kanieski retorna hoje feliz com resultados

22 DEZ 2010Por JAKSON PEREIRA04h:00

Apesar de não ter conseguido medalhas no Mundial de piscina curta encerrado no último domingo em Dubai, nos Emirados Árabes, o douradense Lucas Kanieski desembarca hoje no Brasil feliz por ter conseguido chegar à final das duas provas que disputou e ainda ter garantido mais um recorde sul-americano.

No revezamento 4x200 livre, Kanieski nadou ao lado de Rodrigo Castro, Nicolas Oliveira e Fernando Santos, terminando na 8ª posição. “O revezamento é uma prova tradicional e posso considerar o resultado satisfatório, pois é muito difícil estar entre os oito melhores do mundo”, comentou o nadador ao fazer uma avaliação sobre a importância do resultado.

Já em sua melhor prova, os 1.500 m livre, disputado no último domingo, Lucas Kanieski também conseguiu chegar à final, porém terminou a prova na oitava colocação. Apesar de ter sido o último colocado na prova, o atleta marcou seu melhor tempo na distância e quebrou os recordes brasileiro e sul-americano que pertencia a ele mesmo com o tempo de 14m45s51.

Outro sul-mato-grossense em Dubai, Leonardo de Deus ficou na semifinal dos 200 m borboleta e com o tempo de 1m54s43, encerrou a competição na 15ª colocação.

Leia Também