Kaká teria sido aconselhado a deixar o Real

Kaká teria sido aconselhado a deixar o Real
24/07/2012 04:00 - band


De acordo com o site do diário espanhol "El Mundo Deportivo", a situação de Kaká no Real Madrid não é nada confortável. Segundo o site, o jogador ouviu nesta segunda-feira do técnico José Mourinho que terá apenas algumas oportunidades durante a temporada. O português ainda teria aconselhado o meia a ouvir propostas de outros clubes.

Tudo isso teria sido falado, segundo o "El Mundo Deportivo" durante a reunião entre Kaká e Mourinho, na sede do Real Madrid. O encontro durou 45 minutos.

No entanto, a saída de Kaká não depende apenas da vontade do jogador. O clube espanhol deixou claro que só pretende liberá-lo após receber 25 milhões de euros (R$ 61,5 milhões). O próprio meia teria pedido para que o Real Madrid diminua este valor, a fim de facilitar a sua negociação.

Outro ponto que reforça a saída de Kaká do Real Madrid é a iminente chegada do croata Modric, do Tottenham. O presidente Florentino Pérez só desejaria confirmar o reforço após o brasileiro deixar o clube.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".