Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

POLÊMICA

Kaká teria chegado lesionado ao Real Madrid

31 MAR 2011Por Terra14h:45

O meio-campista brasileiro Kaká tem sido alvo de muitas críticas na Espanha. Desde que chegou ao Real Madrid, na última temporada, o atleta não conseguiu ter uma boa sequência e sofre com as lesões. Segundo o jornal espanhol AS, o jogador jamais esteve saudável no clube, já tendo sido vendido pelo Milan com problemas físicos.

De acordo com o preparador físico do Milan na época, o jogador tinha, sim, problemas físicos quando foi negociado. "Ele teve um problema de pubalgia, mas não era sério", disse Daniele Tognaccini, ao AS.

Segundo o jornal espanhol, este é um dos motivos por todos os problemas que teve Kaká no Real Madrid. O atleta foi contratado em junho de 2009 e não conseguiu fazer sucesso na equipe.

Depois da Copa do Mundo da África do Sul, o brasileiro foi submetido a uma cirurgia no joelho e ficou bastante tempo afastado dos gramados. Depois do retorno, algumas partidas e alguns gols, mas, no momento, está novamente afastado para tratar de problemas físicos.

Por conta de todas as polêmicas, que chegaram a envolver reclamações públicas de seu assessor de imprensa a um treinador do Real, o meio-campista, ex-melhor jogador do mundo, não é unanimidade no clube merengue. Em algumas oportunidades, a torcida já se mostrou não ser contra uma negociação do brasileiro.

Leia Também