ESPECULAÇÃO

Kaká revela proposta e descarta volta ao Brasil

Kaká revela proposta e descarta volta ao Brasil
02/09/2012 14:43 - Terra


Uma das negociações mais especuladas da janela de transferências da Europa era a saída de Kaká do Real Madrid. O meia, entretanto, não acertou com outro clube e seguirá no time espanhol por pelo menos mais seis meses. Em entrevista à Rede Globo, o jogador afirmou que não recebeu propostas de Paris St. Germain e Milan, como havia sido informado pela imprensa europeia, e que seu futebol atraiu somente centros menores.

"Toda essa coisa, PSG, Milan, nunca chegou a mim. Chegou da China, mas no momento não é o que eu gostaria. Chegou de alguns campeonatos que não é o que eu quero no momento", explicou Kaká, que não cogita um retorno ao Brasil. "Não foi a minha prioridade. A volta para o Brasil e ter esse retorno não são prioridades", disse. O meia ainda declarou que pretende retornar à Seleção. "Tenho muita vontade de voltar, mas acredito que isso vai depender muito das coisas que acontecerem no clube. Quero voltar por merecimento", afirmou.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".