Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 13 de dezembro de 2018

'plano B'

Kaká pode ser moeda de troca por Neymar

1 ABR 2011Por futebolinterior14h:35

O atacante Neymar, definitivamente, está na mira dos dois clubes mais poderosos do mundo. Depois do Barcelona admitir que a jovem promessa santista é seu “plano B”, o Real Madrid decidiu entrar na briga. E para piorar a disputa, pode envolver Kaká no negócio.

De acordo com o diário espanhol El Mundo Deportivo, o presidente do clube merengue, Florentino Pérez, poderia abrir os cofres para contratar o brasileiro. Para diminuir o valor de 45 milhões de euros da multa rescisória do jogador de 19 anos, Kaká poderia ser incluído.

Depois de se destacar na temporada 2010, Neymar ganhou destaque no cenário internacional, após a boa atuação pelo Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira. Somou-se a isso a grande performance no amistoso contra a Escócia, no último domingo, quando marcou os dois gols da vitória, por 2 a 0, em Londres.

Além de Real e Barcelona, outros clubes podem investir na contratação de Neymar na abertura do mercado europeu, no meio do ano. O Chelsea e a Juventus são dois deles. Mas a dupla espanhola segue sendo a favorita.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também