Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

REAL MADRID

Kaká ficará no banco contra o Barcelona

Kaká ficará no banco contra o Barcelona
16/04/2011 11:39 - globo esporte


 

Kaká começará o clássico entre Real Madrid e Barcelona no banco neste sábado, apesar da torcida do ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, por um bom desempenho do meia na partida. Segundo o jornal "Marca", o técnico José Mourinho já decidiu a escalação para o jogo das 17h (de Brasília) e deixou o camisa 8 como reserva.

De acordo com o "Marca", o Real entrará em campo no Santiago Bernabéu com Casillas, Sergio Ramos, Albiol, Ricardol Carvalho, Marcelo; Pepe, Xabi Alonso, Khedira, Di María; Cristiano Ronaldo e Benzema.

Assim, o zagueiro brasileiro Pepe, naturalizado português, jogará como volante e dará liberdade para Marcelo subir ao ataque. Esta seria uma estratégia do treinador para conter os avanços de Daniel Alves, que também gosta de jogar ofensivamente pelo Barcelona.

O jogo começa às 17h (de Brasília) e terá acompanhamento em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM. Este será o primeiro dos quatro clássicos que os rivais vão disputar em 18 dias. Depois, Real e Barça voltam a se enfrentar na quarta-feira pela final da Copa do Rei, em Valência. Em seguida, iniciam a disputa da semifinal da Liga dos Campeões no dia 27, em Madri.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.