Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Kaká fica fora novamente dos relacionados do Real Madrid

Kaká fica fora novamente dos relacionados do Real Madrid
25/08/2012 15:58 - terra


O apoiador Kaká voltou a ficar ausente da lista de relacionados para um jogo do Real Madrid contra o Getafe neste domingo, fora de casa. O treinador José Mourinho já tinha deixado o brasileiro de fora da partida contra o Barcelona na última quinta-feira, pela Supercopa da Espanha. O que pode ser mais um indício de que pode estar cada vez mais longe de permanecer no Santiago Bernabéu.

Ainda neste sábado, o diretor de futebol do Milan, Adriano Galliani, disse que ia tentar uma última investida em Kaká.

Outra ausência foi a do luso-brasileiro Pepe. O zagueiro teve um corte na cabeça na partida contra o Valencia, na primeira rodada do Espanhol, e chegou a ficar desorientado. Mourinho achou melhor poupar o jogador.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...