segunda, 16 de julho de 2018

FUTEBOL EUROPEU

Kaká deve ser titular do Real Madrid contra o Atlético

12 JAN 2011Por Madri, Espanha00h:00

O técnico português José Mourinho já começou a planejar a escalação do Real Madrid para o duelo de amanhã diante do Atlético de Madri, pela Copa do Rei. Para a partida, a principal novidade que ele pretende promover é a entrada do meio-campista Kaká no lugar do centroavante Karim Benzema, que não vem agradando nos últimos jogos.

Segundo o jornal espanhol As, Mourinho, que ontem promoveu um treino com os portões fechados, ainda não se decidiu, mas pode escolher Kaká, por considerar que o meia brasileiro tem evoluído a cada partida, desde que voltou aos gramados na primeira partida deste ano, disputada na semana passada.

Caso o escolhido seja o jogador brasileiro, Cristiano Ronaldo e o argentino Di María seriam utilizados mais avançados, jogando como verdadeiros atacantes, tendo Kaká e Ozil armando o jogo por trás.

Além de Kaká, o volante alemão Khedira deve voltar ao time titular no clássico de Madri, no lugar de Lass Diarra. O lateral direito espanhol Arbeloa é outro que tem tudo para estar entre os 11 titulares, jogando Sergio Ramos para a zaga ao lado do português Ricardo Carvalho.

Com isto, o provável time titular de Mourinho para a partida diante dos rojiblancos nesta quinta-feira é Casillas, Arbeloa, Sergio Ramos, Ricardo Carvalho e Marcelo; Khedira, Xabi Alonso, Ozil e Kaká (Benzema); Cristiano Ronaldo e Di María.

Leia Também