Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

'ESTALEIRO'

Kaká desfalca Real Madrid no domingo

5 MAR 11 - 09h:53ESTADÃO

O Real Madrid ganhou mais um desfalque para o confronto com o Racing Santander, domingo, fora de casa, por causa de contusões. O técnico português José Mourinho confirmou neste sábado que o meia brasileiro Kaká não participará do confronto por conta de uma lesão muscular na coxa que o impediu de participar do treinamento no CT do clube madrilenho.

Além de Kaká, o Real Madrid não poderá contar com o português Cristiano Ronaldo, o alemão Sami Khedira e os argentino Fernando Gago e Gonzalo Higuaín. E, de acordo com Mourinho, não existe uma previsão de retorno do astro brasileiro, que só voltará a entrar em campo quanto estiver completamente recuperado e com o condicionamento físico ideal.

"O jogador me disse que tem uma dor que limita os movimentos e que não se sente feliz quando não está ao máximo. Ele e os médicos decidiram que o melhor é voltar quando estiver convencido que está bem. Eu prefiro assim, o jogador perde a autoestima se não sente que está no seu melhor", disse Mourinho.

Kaká realizou cirurgia no joelho esquerdo em agosto de 2010, após a Copa do Mundo da África do Sul, e tem dificuldades para reencontrar a sua melhor forma. Ele voltou a jogar em janeiro, com dois gols marcados em 11 partidas disputadas. Ele foi titular em apenas cinco jogos e substituído em todos esses.

Vice-líder do Campeonato Espanhol, o Real Madrid vai enfrentar o Racing Santander pressionado pelo desempenho ruim nos jogos como visitante, com apenas uma vitória nas últimas quatro partidas fora de casa. A equipe está sete pontos atrás do Barcelona, que enfrenta o Zaragoza neste sábado.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ECONOMIA

Índice de Confiança do Empresário Industrial fica estável pelo 3º mês

ECONOMIA

Intenção de consumo das famílias cresce pelo terceiro mês

BRASIL

Governo libera orçamento de universidades federais

BRASIL

Bolsonaro sanciona lei com crédito suplementar para ministérios

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião