Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

transferência

Juventus sonha com Tevez e Neymar

19 ABR 2011Por r715h:19

Após mais uma temporada fraca, sem brigar por títulos de expressão, a Juventus quer voltar a ter uma equipe digna de sua grandeza. Para isso, não vai economizar em reforços. Nas últimas semanas, a imprensa italiana revelou o interesse nos atacantes Tevez e Neymar. O clube confirma, mas admite dificuldades para concretizar as contratações, conforme explicou o diretor geral, Giuseppe Marotta, ao jornal Corriere dello Sport:

- Estes são dois excelentes jogadores que gostaríamos de ter. Todas as equipes no mundo gostariam. Além do aspecto fascinante de contar com eles, existe uma realidade econômica que deve ser abordada. São operações econômicas que não são fáceis. Entre outras coisas, sabemos que o Chelsea já fez uma proposta concreta para Neymar.

O interesse em jogadores novos como Neymar, de 19 anos, é parte da renovação da equipe, iniciada no ano passado com a saída de nomes como Camoranesi e Trezeguet. Até por conta deste processo, o time de Turim tem passado por uma fase difícil e nesta temporada é apenas o sétimo colocado no Campeonato Italiano, 19 pontos atrás do líder Milan (71 a 52), e neste momento não se classificaria para nenhum campeonato europeu.

Leia Também