CAMPO GRANDE

Juventude católica realiza hoje blitz para divulgar o 'Bote Fé'

Juventude católica realiza hoje blitz para divulgar o 'Bote Fé'
16/06/2012 14:47 - DA REDAÇÃO


A juventude da Arquidiocese de Campo Grande realiza hoje (16), às 19h, na Avenida Tamandaré, em frente à Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), a segunda blitz que antecede o Bote Fé Campo Grande, com panfletagem e adesivagem de carros. O endereço foi alterado por sugestão da Polícia Militar, já que no local será realizada a Festa Junina e terá grande concentração de jovens.

De acordo com o coordenador da equipe de comunicação publicitária do evento, Alessandro Gama, esta é uma maneira de sensibilizar os jovens para o Bote Fé. “O objetivo é divulgar o evento, mas também mostrar para a sociedade que a juventude católica de Campo Grande tem atitude e é ousada”, explica.

O Bote Fé Campo Grande será no dia 23 de junho, a partir das 13h, com a caminhada da cruz da Jornada Mundial da Juventude da Catedral até a Praça do Papa, onde haverá musicas católicas de bandas regionais, missa e em seguida shows nacionais, com o Missionário Shalon, Ministério Adoração e Vida e a cantora Olivia Ferreira. A Jornada Mundial da Juventude será realizada pela primeira vez no Brasil, em julho de 2013, no Rio de Janeiro.

(Com informações do Notícias MS)

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".