sexta, 20 de julho de 2018

Campo Grande

Juventude católica realiza hoje blitz para divulgar o 'Bote Fé'

16 JUN 2012Por DA REDAÇÃO14h:47

A juventude da Arquidiocese de Campo Grande realiza hoje (16), às 19h, na Avenida Tamandaré, em frente à Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), a segunda blitz que antecede o Bote Fé Campo Grande, com panfletagem e adesivagem de carros. O endereço foi alterado por sugestão da Polícia Militar, já que no local será realizada a Festa Junina e terá grande concentração de jovens.

De acordo com o coordenador da equipe de comunicação publicitária do evento, Alessandro Gama, esta é uma maneira de sensibilizar os jovens para o Bote Fé. “O objetivo é divulgar o evento, mas também mostrar para a sociedade que a juventude católica de Campo Grande tem atitude e é ousada”, explica.

O Bote Fé Campo Grande será no dia 23 de junho, a partir das 13h, com a caminhada da cruz da Jornada Mundial da Juventude da Catedral até a Praça do Papa, onde haverá musicas católicas de bandas regionais, missa e em seguida shows nacionais, com o Missionário Shalon, Ministério Adoração e Vida e a cantora Olivia Ferreira. A Jornada Mundial da Juventude será realizada pela primeira vez no Brasil, em julho de 2013, no Rio de Janeiro.

(Com informações do Notícias MS)

Leia Também