Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

Campo Grande

Juventude católica realiza hoje blitz para divulgar o 'Bote Fé'

16 JUN 2012Por DA REDAÇÃO14h:47

A juventude da Arquidiocese de Campo Grande realiza hoje (16), às 19h, na Avenida Tamandaré, em frente à Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), a segunda blitz que antecede o Bote Fé Campo Grande, com panfletagem e adesivagem de carros. O endereço foi alterado por sugestão da Polícia Militar, já que no local será realizada a Festa Junina e terá grande concentração de jovens.

De acordo com o coordenador da equipe de comunicação publicitária do evento, Alessandro Gama, esta é uma maneira de sensibilizar os jovens para o Bote Fé. “O objetivo é divulgar o evento, mas também mostrar para a sociedade que a juventude católica de Campo Grande tem atitude e é ousada”, explica.

O Bote Fé Campo Grande será no dia 23 de junho, a partir das 13h, com a caminhada da cruz da Jornada Mundial da Juventude da Catedral até a Praça do Papa, onde haverá musicas católicas de bandas regionais, missa e em seguida shows nacionais, com o Missionário Shalon, Ministério Adoração e Vida e a cantora Olivia Ferreira. A Jornada Mundial da Juventude será realizada pela primeira vez no Brasil, em julho de 2013, no Rio de Janeiro.

(Com informações do Notícias MS)

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também