Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Justin Bieber entra em briga com jogador da NBA e acaba apanhando em loja de café nos EUA

Justin Bieber entra em briga com jogador da NBA e acaba apanhando em loja de café nos EUA
15/02/2014 03:00 - diario24horas.com.br


Justin Bieber parece não conseguir ficar longe das polêmicas. Nesta semana, de acordo com informações da imprensa americana, o astro pop se envolveu em uma briga com o jogador da NBA Blake Griffin e acabou apanhando.

Segundo noticiado, a polícia precisou intervir na confusão que se iniciou na loja Starbucks em Hollywood, quando um dos baristas se recusou a servir Bieber por ele estar sem camisa. "Ele entrou sem camisa, com as calças baixas e com a cueca aparecendo e pediu um café de maçã caramelado", disse o barista.

"Eu falei pra ele colocar a camisa se quisesse ser servido", continuou ele.

De acordo com o relatório da polícia, o jovem se irritou e começou a gritar e xingar o barista, dizendo que seu segurança iria "arrebentá-lo".

O que Bieber não esperava, era que uma pessoa de fora da confusão fosse intervir no caso. Blake Griffin, jogador de basquete do LA Clippers, viu toda a cena e decidiu defender o barista, inicialmente tentando acalmar o cantor que estava extremamente exaltado.

Segundo informações, os dois começaram a gritar e Bieber desferiu vários xingamentos ao jogador até que Griffin se irritou com o rapaz deu uma "porrada" no cantor, que abaixou a cabeça e saiu do local chorando, escoltado pelos seguranças

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.