Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ABERTO E SEMIABERTO

Justiça registra apenas 4 evasões no fim do ano

Justiça registra apenas 4 evasões no fim do ano
10/01/2014 16:21 - DA REDAÇÃO


Campo Grande registrou baixo índice de evasão, neste fim de ano, de presos dos regimes aberto e semiaberto beneficiados com saída temporária, segundo informações divulgadas nesa sexta-feira (10) pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS).

O presídio semiaberto da Gameleira registrou apenas uma evasão enquanto os outros três casos aconteceram no Estabelecimento Penal de Regime Aberto e Casa do Albergado. Dois desses detentos se apresentaram no dia 3 de janeiro e o outro foi localizado na Santa Casa. 

O juiz titular da 2ª Vara de Execução Penal de Campo Grande, Albino Coimbra Neto, regulamentou a saída temporária de presos que cumprem pena no regime semiaberto e aberto para visita à família durante as festividades de fim de ano por meio das Portarias 2/2013 e 3/2013, respectivamente.

As regras foram semelhantes às do ano passado, cujo resultado foi a evasão zero. 

Fonte: TJ-MS

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...