Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

vespertino

Justiça prorroga expediente forense com horário especial até 31 de março

9 MAR 2011Por vivianne nunes com informações TJ/MS08h:59

Foi prorrogada até o dia 31 de março, a norma que estabelece expediente forense e concentração de trabalhado dos servidores do Poder Judiciário no período vespertino. A decisão foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial da Justiça por meio de provimento de número 227 do Conselho Superior da Magistratura.

Segundo informações do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS), o provimento foi editado considerando a necessidade de dilação do prazo para a conclusão dos estudos e avaliação dos resultados relacionados com o horário do expediente forense e a jornada de trabalho dos servidores do Poder Judiciário.

O novo horário de expediente do Poder Judiciário Estadual começou a vigorar em caráter experimental, excepcional e emergencial no dia 1º de setembro de 2010. A medida foi necessária em virtude da situação econômica e financeira do Estado, que forçou o Tribunal de Justiça a adotar medidas restritivas, a fim de evitar que se ultrapassasse o limite prudencial de gastos com pessoal.

Leia Também