Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ELEIÇÕES 2012

Justiça Eleitoral recebe denúncias pela Internet

Justiça Eleitoral recebe denúncias pela Internet
24/08/2012 14:47 - Gabriel Maymone


O serviço de denúncias do TRE-MS, disponibilizado à população desde o início do mês, para proporcionar a participação efetiva do eleitor na fiscalização dos atos dos candidatos e partidos políticos, agora conta com mais um recurso. Trata-se do formulário eletrônico do disque-denúncia, que está disponível na página do TRE na internet.

Basta o denunciante clicar em “Disque-Denúncia” e o formulário se abrirá automaticamente. As denúncias deverão ser sempre identificadas, não sendo permitido o anonimato.

Desde sua disponibilização o TRE-MS já recebeu, até esta quinta-feira (23), cerca de 86 denúncias, sendo a maioria por propaganda irregular (faixas, cartazes, placas, etc). As denúncias são encaminhadas à respectiva Zona Eleitoral, tanto da capital quanto do interior do Estado, para devidas apurações.

Horários – O disque-denúncia do TRE funciona das 08h às 19h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, domingos e feriados o horário de atendimento é das 08h às 18h. O telefone é (67) 3326-0001.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.