Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

PATERNIDADE

Justiça declara que Bruno é pai do filho de Eliza Samudio

18 JUL 12 - 16h:54g1

A Justiça do Rio de Janeiro publicou sentença de reconhecimento de paternidade do filho de Eliza Samudio pelo goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza. Segundo o advogado Rui Pimenta, a partir do documento, publicado no dia 12 de julho, o jogador é legalmente pai da criança. "Declaro Bruno Samudio filho de Bruno Fernandes das Dores de Souza", diz o juiz em sentença dada em primeira instância. Ainda segundo a decisão, o nome do jogador deve constar na certidão de nascimento da criança, que passa a chamar-se Bruno Samúdio de Souza.

O juiz determinou que o Cartório de Registro Civil de Pessoas Naturais em Belezinho, em São Paulo – local onde o filho de Eliza Samudio foi registrado – cumpra o que foi determinado. Pimenta afirma que este era o desejo do jogador. A defesa explicou que o processo, movido em nome da criança, pedia também pensão alimentícia, o que ainda está em andamento.
A solicitação de reconhecimento de paternidade foi iniciada por Eliza Samudio. A defensora Maria Lúcia Borges, que representa a família, não quis comentar sobre o processo, por alegar que corre em segredo de Justiça. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) também não comenta o caso.

Em maio deste ano, o advogado Rui Pimenta falou a respeito da vontade do goleiro Bruno de repassar parte de seus rendimentos aos três herdeiros – o filho com Eliza Samudio e as filhas com Dayanne Souza. “Bruno vai ofertar aos filhos 10% de tudo que ele vier a ganhar na vida. Se um time o contratar amanhã por R$ 5 milhões, ele vai dar R$ 500 mil para os filhos”, disse o defensor.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Rapaz rouba cola de mercearia, espanca vítima e o deixa  com braço quebrado
SUPER COLA

Rapaz rouba cola de mercearia, espanca vítima e o deixa com braço quebrado

Domingo com tempo seco e máxima de 34 em MS
PREVISÃO DO TEMPO

Domingo com tempo seco e máxima de 34 em MS

Campo Grande registra, em média, oito casos de estupro de crianças por dia
VIOLÊNCIA

Campo Grande registra, em média, oito casos de estupro de crianças por dia

Volkswagen Jetta GLI
CORREIO VEÍCULOS

Volkswagen Jetta GLI

Mais Lidas