Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RIO DE JANEIRO

Justiça arquiva processo contra ator da Globo preso por engano

Justiça arquiva processo contra ator da Globo preso por engano
13/03/2014 09:18 - FAMOSIDADES


O juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 33ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, determinou o arquivamento do processo no qual o ator e vendedor Vinícius Romão de Souza era acusado de roubo.

Vinícius ficou preso por 16 dias, após ser identificado como o responsável pelo assalto à copeira Dalva Moreira da Costa.

O ator foi solto após a vítima ter admitido que tinha ficado em dúvida se ele tinha sido realmente o autor do roubo. Os pertences roubados não foram encontrados com ele.

Segundo o jornal "Folha de S.Paulo", o Ministério Público estadual pediu o arquivamento do caso por "carência de justa causa para a deflagração de ação penal".

O ator fez parte do elenco da novela "Lado a Lado", da TV Globo. Formado em psicologia, nos últimos meses, trabalhava como vendedor em um shopping na zona norte do Rio e voltava para casa na hora da abordagem policial.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!