Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

AQUIDAUANA

Justiça afasta Fauzi da prefeitura

15 ABR 11 - 00h:00O PANTANEIRO

Em Aquidauana, durante toda a semana a expectativa foi grande em torno da espera da decisão do juiz José de Andrade Neto sobre as denúncias contra a administração municipal. O processo na Justiça é o de número 0101152-86.2011.8.12.0005 – Ação Civil de improbidade Administrativa – tendo como requerente o Ministério Público Estadual e como requerido Fauzi Muhamad Abdul Hamid Suleiman, prefeito de Aquidauana.
 

Ontem,  o juiz determinou o afastamento por 180 dias ou até que seja encerrada a instrução processual, do prefeito Fauzi Suleiman; Paulo César Rodrigues dos Reis, Gerente de Saúde e do procurador Jurídico André Beda

A decisão do juiz é de que dessas determinações sejam intimados os requeridos (pessoalmente), o vice-prefeito de Aquidauana Vanildo Neves e o presidente da Câmara Municipal – vereador Clézio Fialho. Os advogados Péricles Garcia e Douglas Figueiredo também foram proibidos de serem contratados pela Prefeitura de Aquidauana.

A decisão foi de ontem à tarde como desfecho da ação requerida pelo promotor de Justiça, José Mauricio de Albuquerque, baseado em denúncias feitas principalmente pelo vereador Wezer Lucarelli Rodrigues.

A O juiz determinou ainda que além da suspensão imediata do contrato administrativo, em 30 dias a prefeitura apresente a relação de todos os processos de pagamentos feitos pelo município de Aquidauana à empresa Futura Comunicação e Marketing.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Mistura de queimadas com frente fria explicam dia cinza em MS
TEMPO

Queimadas com frente fria explicam dia cinza em MS

Raio-x flagra mulher com 50 cápsulas de cocaína no estômago
SERVIÇO DE MULA

Mulher é presa com cápsulas de cocaína no estômago

TJ mantém condenação de homem por violência doméstica após reconciliação
TRÊS MESES DE PRISÃO

TJ mantém condenação de homem por violência doméstica após reconciliação

Vereadores afastados tomam posse em Dourados
RETORNO

Vereadores afastados tomam posse em Dourados

Mais Lidas