Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Junta Militar alerta sobre alistamento

Junta Militar alerta sobre alistamento
09/03/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


A Junta do Serviço Militar de Dourados, alerta aos jovens nascidos em 1996 que o alistamento acontece até o dia 30 de junho de 2014. Aqueles que nasceram em anos anteriores e ainda não se alistaram, devem procurar a Junta para regularizar a situação.

O alistamento é obrigatório a todos os cidadãos do sexo masculino, no ano em que completam 18 anos de idade. Para fazer o procedimento é necessário levar a Certidão de Nascimento ou Casamento (original), carteira de identidade, certidão de naturalização ou termo de opção (para os naturalizados brasileiros), registro de emancipação (caso de índios), duas fotos 3X4 e comprovante de residência.

A Junta do Serviço Militar funciona no Bloco E do CAM (Centro Administrativo Municipal), na Rua Coronel Ponciano, 1.700, Parque dos Jequitibás, das 7h às 11h e das 13h às 17h. O telefone para mais informações é o (67) 3411-7694.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?