Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 14 de dezembro de 2018

VASCO

Juninho Pernambucano volta, confirma Dinamite

29 MAR 2011Por TERRA00h:00

O anúncio oficial ainda não foi feito, mas o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, afirmou ontem que o meia Juninho Pernambucano retornará ao Vasco. O jogador tem contrato com o Al-Gharafa, do Catar, até o meio do ano e, no fim deste vínculo, irá para o clube cruzmaltino para encerrar a carreira.

De acordo com Dinamite, os valores do contrato de Juninho Pernambucano com o Vasco são simbólicos. A admiração do atleta e a possibilidade de seguir uma nova carreira no clube após a aposentadoria foram levadas em questão. O meia deve chegar a São Januário em meados de julho.

"Ele quer encerrar a carreira no Vasco, dar prosseguimento e, quem sabe, ser técnico de futebol. Volta em três meses. É um cara especial. Quem tiver a oportunidade de conhecê-lo, vai ver a pessoa que é. O que mais admiro na pessoa são os gestos. O Juninho está vindo para o Vasco com um contrato simbólico, não vai custar praticamente nada ao clube. Ele quer mesmo jogar, participar, e vem porque gosta do Vasco. Isso eu admiro", disse.

O namoro de Juninho com o Vasco começou no início do ano, após um encontro com Roberto Dinamite no Recife, enquanto o meia estava de férias no Brasil. Nesta reunião, o presidente vascaíno apresentou um projeto que deixou o jogador muito animado com a possibilidade de voltar ao clube.

Neste intervalo, Juninho declarou algumas vezes que ou voltaria para o Vasco ou encerraria a carreira no fim do contrato com o Al-Gharafa. O meia só irá se pronunciar sobre o assunto após todas as pendências com o clube árabe serem oficialmente encerradas.  

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também