Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

VASCO

Juninho Pernambucano volta, confirma Dinamite

29 MAR 11 - 00h:00TERRA

O anúncio oficial ainda não foi feito, mas o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, afirmou ontem que o meia Juninho Pernambucano retornará ao Vasco. O jogador tem contrato com o Al-Gharafa, do Catar, até o meio do ano e, no fim deste vínculo, irá para o clube cruzmaltino para encerrar a carreira.

De acordo com Dinamite, os valores do contrato de Juninho Pernambucano com o Vasco são simbólicos. A admiração do atleta e a possibilidade de seguir uma nova carreira no clube após a aposentadoria foram levadas em questão. O meia deve chegar a São Januário em meados de julho.

"Ele quer encerrar a carreira no Vasco, dar prosseguimento e, quem sabe, ser técnico de futebol. Volta em três meses. É um cara especial. Quem tiver a oportunidade de conhecê-lo, vai ver a pessoa que é. O que mais admiro na pessoa são os gestos. O Juninho está vindo para o Vasco com um contrato simbólico, não vai custar praticamente nada ao clube. Ele quer mesmo jogar, participar, e vem porque gosta do Vasco. Isso eu admiro", disse.

O namoro de Juninho com o Vasco começou no início do ano, após um encontro com Roberto Dinamite no Recife, enquanto o meia estava de férias no Brasil. Nesta reunião, o presidente vascaíno apresentou um projeto que deixou o jogador muito animado com a possibilidade de voltar ao clube.

Neste intervalo, Juninho declarou algumas vezes que ou voltaria para o Vasco ou encerraria a carreira no fim do contrato com o Al-Gharafa. O meia só irá se pronunciar sobre o assunto após todas as pendências com o clube árabe serem oficialmente encerradas.  

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Vereadores reprovam aditivo <br>à obra do Reviva Centro
"MUITO CARO"

Vereadores reprovam aditivo
à obra do Reviva Centro

Menino de 11 anos morre em UTI e é a 5º vítima de dengue
DOURADOS

Menino de 11 anos morre em UTI e é a 5º vítima de dengue

POLÍTICA

Bolsonaro se reúne com seis presidentes sul-americanos

Cúpula regional deve formalizar criação do Prosul
Raio mata 21 cabeças de gado no pasto em Aparecida do Taboado
DESCARGA ELÉTRICA

Raio mata 21 cabeças de gado em Aparecida do Taboado

Mais Lidas