Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONTRATO

Juninho Pernambucano confirma negociação com o Vasco

Juninho Pernambucano confirma negociação com o Vasco
18/04/2011 15:00 - terra


Com contrato terminando no Catar, o meia Juninho Pernambucano está prestes a retornar ao Vasco. O jogador confirmou que há uma negociação para a volta e que irá decidir nas próximas semanas o futuro. Caso seja concretizado o acerto, o atleta só poderá estrear pelo clube em agosto.

"A verdade é que, no dia em que fui embora, prometi que um dia voltaria para jogar outra vez pelo Vasco. É por isso que os torcedores sempre me perguntam: 'volta quando?' Sei que as portas estão abertas para mim lá. Estou no fim do contrato com o Al Gharafa e recebi uma proposta do Vasco. Estamos conversando e existe uma possibilidade de eu assinar", disse.

"Infelizmente, se eu assinar agora, não serei inscrito para o começo do Campeonato Brasileiro e só vou poder jogar a partir de agosto, e somente por quatro meses. Mas vou decidir nas próximas semanas", emendou o jogador ao site oficial da Fifa.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!