Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUTEBOL

Julio Baptista volta, marca 2, mas Málaga continua na degola

Julio Baptista volta, marca 2, mas Málaga continua na degola
16/04/2011 19:38 - FOLHA ONLINE


Com dois gols do meia Julio Baptista, o Málaga venceu o Mallorca por 3 a 0, em casa, neste sábado, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol.

O jogador operou o menisco do joelho direito no dia 22 de fevereiro e, desde então, não atuava pelo clube espanhol. Foram seis semanas de recuperação após a cirurgia.

O resultado não tirou o time do brasileiro da zona de rebaixamento da competição. O Málaga está com 33 pontos e ocupa provisoriamente a 18ª posição na tabela. O Mallorca, com 39, está em décimo lugar.

Na disputa para fugir da degola, o Málaga visita o Racing, enquanto o Mallorca recebe o Getafe. Faltam seis rodadas para o fim do campeonato.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.