Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Contra chinesas

Juliana e Larissa viram e levam bronze

8 AGO 12 - 15h:25Terra

Favoritas à medalha de ouro antes dos Jogos Olímpicos de Londres, a dupla brasileira feminina de vôlei de praia formada por Juliana e Larissa por pouco não decepcionou nesta quarta-feira. Durante disputa pelo bronze contra as chinesas Chen Xue e Xi Zhang, as sul-americanas tinham tarde infeliz, levavam uma surra e estavam a dois pontos da derrota, quando reagiram, viraram e atropelaram as rivais no tie-break: 2 sets a 1, parciais de 11/21, 21/19 e 15/12.

No primeiro set, Juliana e Larissa não foram nem sombra da dupla que encantou a competição até a etapa semifinal, quando por pouco não eliminaram as americanas Ross e Kessy e avançaram para brigar pelo ouro contra May e Walsh, também dos EUA.

Apáticas, as brasileiras foram totalmente dominadas pelas chinesas e acabaram sendo atropeladas na parcial inicial. Irreconhecíveis, Juliana e Larissa erravam bolas fáceis e foram presa fácil para as orientais, que venceram por 21/11.

O segundo set até teve uma leve reação das brasileiras, que equilibraram o confronto até metade do duelo. Mas, no fim, voltaram a errar pontos bobos e foram superadas nos momentos decisivos até as chinesas abrirem 19 a 16, quando de forma surpreendente Juliana e Larissa reagiram, viraram e fecharam em 21/19.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ARTIGO

Fausto Mato Grosso: "Nobel da Paz bem escolhido"

Professor aposentado da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
OPINIÃO

Daniel Ferreira Martins: "Airbnb: uso do direito de propriedade, ou violação das regras condominais?

Advogado
Teste da Triumph Tiger 1200 XCa
CORREIO VEÍCULOS

Teste da Triumph Tiger 1200 XCa

Felpuda

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião