Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Contra chinesas

Juliana e Larissa viram e levam bronze

8 AGO 12 - 15h:25Terra

Favoritas à medalha de ouro antes dos Jogos Olímpicos de Londres, a dupla brasileira feminina de vôlei de praia formada por Juliana e Larissa por pouco não decepcionou nesta quarta-feira. Durante disputa pelo bronze contra as chinesas Chen Xue e Xi Zhang, as sul-americanas tinham tarde infeliz, levavam uma surra e estavam a dois pontos da derrota, quando reagiram, viraram e atropelaram as rivais no tie-break: 2 sets a 1, parciais de 11/21, 21/19 e 15/12.

No primeiro set, Juliana e Larissa não foram nem sombra da dupla que encantou a competição até a etapa semifinal, quando por pouco não eliminaram as americanas Ross e Kessy e avançaram para brigar pelo ouro contra May e Walsh, também dos EUA.

Apáticas, as brasileiras foram totalmente dominadas pelas chinesas e acabaram sendo atropeladas na parcial inicial. Irreconhecíveis, Juliana e Larissa erravam bolas fáceis e foram presa fácil para as orientais, que venceram por 21/11.

O segundo set até teve uma leve reação das brasileiras, que equilibraram o confronto até metade do duelo. Mas, no fim, voltaram a errar pontos bobos e foram superadas nos momentos decisivos até as chinesas abrirem 19 a 16, quando de forma surpreendente Juliana e Larissa reagiram, viraram e fecharam em 21/19.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

SEMANA SANTA

Papa Francisco lava pés de brasileiro e outros 11 presos

Decisão de Toffoli libera Lula <br>para conceder entrevista
LIMINAR PERDEU EFEITO

Decisão de Toffoli libera Lula
para conceder entrevista

MINISTRO DO SUPREMO

Moraes revoga decisão que mandou site retirar notícia do ar

Feriado deve ter predomínio de calor <br>e baixa umidade do ar em MS
METEOROLOGIA

Feriado deve ter predomínio de calor e umidade baixa

Mais Lidas