quinta, 19 de julho de 2018

VÔLEI DE PRAIA

Juliana e Larissa começam temporada com título no ES

17 JAN 2011Por JAKSON PEREIRA00h:00

A dupla da aquidauanense Talita e da carioca Maria Elisa mais uma vez não conseguiu derrotar Juliana e Larrisa e terminou com o segundo lugar na etapa de abertura do Circuito Nacional de Vôlei de Praia, que foi encerrada ontem na Praia de Camburi, em Vitória, no Espirito Santo.

Juliana e Larissa foram campeãs das últimas oito etapas da temporada 2010 e abrem a nova temporada conquistando o nono título consecutivo da parceria. Agora, são 45 partidas de invencibilidade nas areias brasileiras. No confronto de ontem, as campeãs pan-americanas derrotaram as vice-líderes do ranking por 2 sets a 1, parciais de 21/17 e 21/18. O terceiro lugar do torneio capixaba ficou com Luana e Lili (ES).

"Neste momento, mais importante do que avaliar nossas condições técnica e física era vencer. E isto nós conseguimos. Tivemos dificuldades, mas conseguimos começar o ano bem", disse Juliana, que após o jogo anunciou que a dupla ajudará as vítimas das chuvas na Região Serrana do Rio de Janeiro. "Soubemos da iniciativa do Emanuel de doar água para aquelas pessoas e resolvemos contribuir de alguma maneira. Vamos doar parte da premiação que recebemos por este título aos necessitados", acrescenta.

Masculino
Os medalhistas olímpicos Márcio e Ricardo garantiram o primeiro título masculino do Circuito Nacional 2011. Ontem, na final, a dupla derrotou Alison e Emanuel de virada, com parciais de 20/22, 21/10 e 15/8, e subiu ao lugar mais alto do pódio em Vitória. Na decisão do terceiro lugar, o atleta de Ponta Porã Zé Írio, ao lado do baiano Juca, foram derrotados por Bruno e Fernandão por 2 sets a 0, com duplo 21/16.

Leia Também