Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Juliana e Larissa batem holandesas e avançam as quartas de final

Juliana e Larissa batem holandesas e avançam as quartas de final
03/08/2012 09:56 - terra


Juliana e Larissa não tiveram dificuldades para vencer as holandesas Madelein Meppelink e Sophie van Gestel, em confronto realizado nesta sexta-feira. As brasileiras venceram por 2 sets a 0, parciais de 21/10 e 21/17, e alcançaram as quartas de final nos Jogos Olímpicos de Londres.

Após um primeiro set tranquilo, a dupla do País encontrou dificuldades no set seguinte e passou boa parte do tempo atrás do placar. Entretanto, a experiência e a técnica prevaleceu e as brasileiras viraram no final.

Nas quartas de final, elas enfrentarão as alemãs Sara Goller e Laura Ludwig, que bateram as compatriotas Katrin Holtwick e Ilka Semmler por 2 sets a 0, parciais de 21/16 e 21/15.

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?