Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BONITO E VICENTINA

Julgamentos de prefeitos são adiados pelo TRE

Julgamentos de prefeitos são adiados pelo TRE
10/03/2014 19:10 - Gabriel Maymone e Roberta Cáceres


O julgamento do prefeito de Bonito, Leonel de Souza Brito (PT do B), o Leleco, foi adiado depois que o relator, desembargador Heraldo Garcia Vitta, pediu vista do processo. A sessão ocorreu nesta tarde, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS)

Até o momento, três desembargadores haviam proferido seus votos sendo um a favor da cassação e dois contra. Votaram pela absolvição os desembargadores Nélio Stábile e Josué de Oliveira, ambos alegando ilicitude das provas. Já o desembargador Elton Luis Nasser de Mello votou a favor da cassação.

Alem do relator, falta ainda o voto de outros três desembargadores.

A sessão de julgamento do prefeito de Vicentina, Hélio Sato (PMDB) que também ocorreria nesta segunda-feira (10) foi adiada para o próximo dia 17. 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?