CONTRABANDO

Juízes de SP têm 71 garrafas de whisky apreendidas em MS

Juízes de SP têm 71 garrafas de whisky apreendidas em MS
12/08/2012 07:51 - Dourados Agora


Uma mulher e três juízes, de cidades localizadas no interior do estado de São Paulo, foram detidos pelo exército no âmbito da operação “Ágata 5”, no final da tarde de ontem (11), no município de Fátima do Sul (MS), saída para Vicentina.

Eles transportavam, além de mercadorias diversas, 71 garrafas de whisky estrangeiro em uma camionete GM S-10, quantidade que excedia o permitido pela Receita Federal. Por este motivo, toda mercadoria foi recolhida.

Segundo o boletim de ocorrência 1374/2012, durante a abordagem os juízes não aceitaram a apreensão dos produtos e houve discussão no local. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, acusados de contrabando e descaminho.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".