segunda, 23 de julho de 2018

Juíza deve ouvir Bola e Fernanda nesta sexta em Contagem, diz TJMG

12 NOV 2010Por G110h:06

Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, foi o primeiro réu do caso Eliza Samudio a chegar ao Fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (12). De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Marcos Aparecido e Fernanda Gomes de Castro serão ouvidos nesta sexta-feira pela Juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues.

Bola será o primeiro réu a falar na sessão. A juíza concedeu 30 minutos para uma conversa entre ele e os advogados de defesa. Logo após este tempo, foi feita a leitura da denúncia. Fernanda também já está no Fórum de Contagem.

Nas oitivas desta quinta-feira, Bruno foi ouvido durante todo o dia. A audiência foi suspensa sem o depoimento de Luiz Ferreira Romão, o Macarrão. Ele chegou a entrar no plenário e ouviu a leitura que a juíza fez do depoimento que ele prestou à Polícia Civil. No fim da leitura, a magistrada perguntou se Macarrão tinha alguma observação a fazer. Ele respondeu que não. Neste momento, um dos advogados da defesa interveio e disse à magistrada que Macarrão não iria responder às perguntas dela.

Houve, então, um desentendimento entre a juíza e a defesa. A magistrada alegou que os advogados estavam atrapalhando os trabalhos e perguntou novamente se Macarrão queria falar. Diante da resposta negativa, a juíza encerrou a sessão.

Ainda no fórum, outro advogado disse à imprensa que Macarrão não respondeu às perguntas da magistrada seguindo orientação da defesa e que essa seria uma estratégia para suspender a sessão. O conteúdo da entrevista chegou ao conhecimento da juíza que decidiu apurar os fatos.


 

Leia Também