sábado, 21 de julho de 2018

Corinthians x Cruzeiro

Juiz polêmico ganha nota máxima em avaliação

16 NOV 2010Por G117h:51

O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, ficou indignado com a nota dada pelo ex-árbitro Manoel Serapião Filho, a Sandro Meira Ricci, que apitou na derrota de 1 a 0 do time mineiro para o time paulista. O dirigente se revoltou, também, ao saber que o delegado não assistiu a um dos lances mais polêmicos - o pênalti não dado em cima de Wellington Paulista.

- Achamos uma total burrice o que esse senhor fez. Ele demonstrou que não tem condições de participar do comando de uma arbitragem. Isso é coisa de quem quer ser mais realista que o rei.

Na avaliação de Valdir Barbosa, Serapião deveria ter assistido aos lances antes de comentá-los. Principalmente por se tratar de um fato que teve repercussão nacional.

- Isso nos deixou ainda mais indignados. Se fosse somente o Cruzeiro reclamando, mas o Brasil inteiro viu o que aconteceu.

O dirigente - acompanhado do diretor de futebol do clube, Dimas Fonseca, e do vice-presidente de futebol Gustavo Perrella - viaja para o Rio de Janeiro nesta quarta-feira. Os três vão entregar à Comissão de Arbitragem da CBF um DVD com lances de seis partidas nas quais o Cruzeiro teria sido prejudicado por erros de arbitragem.

Leia Também