Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JUDICIÁRIO

Juiz Marcos Brito é o novo desembargador de MS

Juiz Marcos Brito é o novo desembargador de MS
06/09/2012 09:06 - Gabriel Maymone


Na sessão desta quarta-feira (5), os desembargadores do Tribunal Pleno votaram o concurso de promoção, por merecimento, para desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, na vaga deixada pelo desembargador Paulo Alfeu Puccinelli, que se aposentou em agosto.

Assim, o juiz Marcos José de Brito Rodrigues, que desde a segunda quinzena de abril atua junto à 2ª Câmara Cível e 1ª Seção Cível, é o mais novo desembargador do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul.

Na lista tríplice figuraram também os juízes Luiz Gonzaga Mendes Marques e Marcelo Câmara Rasslan. A solenidade de posse será no dia 19 de setembro.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!