Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA

Juiz é baleado por PM em briga de trânsito em MG

Juiz é baleado por PM em briga de trânsito em MG
22/04/2011 23:00 - Terra


Um juiz foi baleado por um policial militar na madrugada desta sexta-feira durante uma briga de trânsito no bairro Santana, em Juiz de Fora (MG). Segundo a Polícia Civil, o magistrado foi atingido com um disparo no pé.

De acordo com informações de testemunhas à polícia, os dois começaram a discutir após uma colisão envolvendo os veículos. Na briga, o PM teria sido agredido pelo magistrado. Ele então teria pegado a arma e disparado para o chão, atingindo a vítima.

Os dois foram encaminhados ao hospital. Segundo os agentes, o PM teve ferimentos leves por causa da briga. A Polícia Civil da cidade investiga o caso.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...