Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

NEPOTISMO

Juiz barra nepotismo do prefeito de Aquidauana

4 AGO 2012Por DA REDAÇÃO00h:01

O juiz de direito da 2ª Vara Cível de Aquidauana, José de Andrade Neto, em decisão proferida no dia 30 de julho de 2012, determinou o afastamento da funcionária Martha Torres Soares Goulart e da gerente municipal de Administração, Soleide Mary Leão Gonçalves Fernandes, ambas da Prefeitura de Aquidauana.

O magistrado atendeu ao pedido feito pelo Ministério Público de Mato Grosso do Sul, em ação do promotor de Justiça José Maurício de Albuquerque, por improbidade administrativa ajuizadas contra o prefeito Fauzi Suleiman e referidas servidoras, por prática de nepotismo.

Matha Goulart é esposa de Paulo Sérgio Goulart, gerente municipal de Finanças, e foi nomeada por Fauzi para exercer o cargo de Diretora de Núcleo de Atenção à Média e Alta Complexidade, Símbolo DGA-7, também comissionado e de direção.

Já Soleide Fernandes, nomeada para a Gerência de Administração, é tia materna da funcionária Wilsandra Aparecida de Lima Béda, que ocupa função gratificada e de direção, de Diretora do Núcleo de Educação Infantil Valdir Cathcart, Simbolo DEM-1. Soleide assumiu a pasta no lugar do advogado André Lopes Béda, marido de Wilsandra, que se afastou do cargo para se candidatar ao cargo de vereador.

Fonte: Ministério Público do MS

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também