quinta, 19 de julho de 2018

judô

Judocas de MS competem em Minas Gerais

27 NOV 2010Por JAKSON PEREIRA05h:15

Começam hoje as lutas do Campeonato Brasileiro Sênior de Judô, em Uberlândia (MG). Mato Grosso do Sul conta com 14 atletas na competição que é o primeiro passo para a conquista de uma vaga na seleção brasileira que participará das Olimpíadas de 2012, em Londres, na Inglaterra, já que os campeões brasileiros garantem vaga na seletiva nacional, que acontece em janeiro do ano que vem.

Os representantes do Estado na competição nacional serão, no feminino, as atletas Rafaelly Cristiane de Jesus (super-ligeiro), Rosileide Bernal (ligeiro), Lara Raryne Silva de Oliveira (meio leve), Ana Carla Rios Grincevicus (leve), Emory Alves Espontoni (meio-médio), Cliselma Paré (médio), Jéssica Soares (meio pesado) e Renata Reinoso (pesado). Já no masculino participam os judocas Eduardo Eudociak (super ligeiro), Gabriel Alan Lopes (ligeiro), Hernando Henrique Amorim (meio-leve), Luiz Henrique Nascimento (médio), Gerson Pereira Júnior (meio-pesado) e Wanderson Ferreira (pesado).

A equipe de Mato Grosso do Sul que vai em busca de medalhas no Brasileiro Sênior conta com atletas de várias cidades do Estado, como Campo Grande, Maracaju, Dourados, além de Ponta Porã e será treinada pelos técnicos Marcelo Matos e Alessandro Nascimento. (JP)

Leia Também