Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

interior

Judoca douradense conquista prata em Portugal

29 MAR 2011Por dourados news12h:17

A douradense Camila Gebara, uma das revelações da nova geração do judô brasileiro participou neste fim de semana, na cidade de Coimbra, em Portugal do tornei European Cup, conseguindo uma medalha de "prata" para o Brasil. Este foi o segundo torneio das categorias de base do Brasil na Europa nesta temporada.

Após terem participado, na semana passada, do Torneio Internacional de Thuringiade na Alemanha, onde Camila ficou em 4º lugar os judocas brasileiros conquistaram 11 medalhas, sendo uma de ouro, três de prata e sete de bronze. Após a competição, os atletas participaram de um treinamento de campo internacional nas cidades de Hannover e Bad Blackenburg.

Camila representou a Seleção Brasileira de Base na categoria Sub-20 pesado +78 quilos e conquistou a medalha de prata ao ser superada na final pela Italiana Elisa Marchioluta, que foi contestada pelos treinadores da base Brasileira que entendiam que camila havia vencido mas como em todos os esporte a arbitragem nem sempre da a vitoria a quem merece. No total, os judocas brasileiros conquistaram 17 medalhas, sendo cinco ouros, quatro pratas e oito bronzes.
 

Leia Também