Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TROCA DE INFORMAÇÕES

Jucems e Fecomércio firmam acordo

Jucems e Fecomércio firmam acordo
15/04/2011 14:20 - da redação


A Junta Comercial de Mato Grosso do Sul (Jucems) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso do Sul (Fecomércio) firmaram hoje de manhã um acordo de cooperação mútua para a prestação contínua de informações cadastrais entre as duas entidades. O termo foi assinado entre o presidente da Jucems, Wagner Bertoli, e o presidente da Fecomércio, Edison Ferreira de Araújo. O secretário adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Produção, Indústria, Comércio e Turismo, Paulo Engel, esteve presente no ato de assinatura do termo.

O acordo prevê a prestação contínua à Fecomércio de informações cadastrais constantes do cadastro estadual de empresas da Jucems. A medida deve agilizar bastante o conhecimento sobre constituições, alterações e extinções das empresas estabelecidas em Mato Grosso do Sul. O termo de cooperação tem validade de 24 meses.


 

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.