Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 21 de novembro de 2018

canindé

Juan marca, mas Inter cede empate à Portuguesa

19 AGO 2012Por terra19h:51

O Internacional contou neste domingo com o retorno de Leandro Damião da Seleção Brasileira e a estreia do experiente zagueiro Juan, que entrou no segundo tempo da partida contra a Portuguesa, no Canindé, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O novo reforço ainda chegou a marcar em seu primeiro jogo com a camisa colorada, mas os anfitriões fizeram de pênalti nos minutos finais e definiram o empate por 1 a 1, que frustra os planos do Inter de chegar embalado para o Gre-Nal do próximo final de semana.

Enquanto o resultado deixou a equipe colorada há dois jogos sem vencer - vinha de derrota para o Corinthians - a Lusa já soma oito partidas de invencibilidade, se mantendo longe da zona de rebaixamento e com boas chances de conquistar uma vaga à Copa Sul-Americana. No meio da semana, o time paulista já havia surpreendido outro gaúcho, o Grêmio, que foi derrotado no Olímpico pela equipe rubro-verde.

Na 13ª posição, com 22 pontos, a Portuguesa vai a Campinas encarar a Ponte Preta no próximo sábado, às 21h (de Brasília), pela última rodada do primeiro turno. Quinto colocado, com 31 pontos, a três do G4, o Inter chega ao Gre-Nal em casa pressionado pelos últimos tropeços. O clássico gaúcho será no domingo, às 16h, no Beira-Rio.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também