Campo Grande - MS, terça, 14 de agosto de 2018

INTERNET

Jovens voltam a acessar site para juventude

18 ABR 2011Por DA REDAÇÃO00h:02

A Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Juventude, da Secretaria da Estado de Governo (Segov/CJU) de Mato Grosso do Sul, está reativando o site da Juventude, que se encontra fora do ar desde o final de 2009. Segundo o assessor da CJU, Juliano Gogosz, o novo site terá um link: “Alô Juventude”, onde estudantes e os demais jovens do Estados poderão fazer suas reivindicações ao governo.

“O site trará assuntos voltados para juventude de forma geral, principalmente aos estudantes, que poderão acessar para obter informações sobre os programas de governo, como o Pro-Jovem, Vale-Universidade e sobre os Cursinhos, além de poderem também fazer suas denúncias, como de assédio sexual, dentre outras”, disse Gogosz, ao informar que o site (www. juventude.ms.gov.br) volta a funcionar num prazo de 30 dias.

A Coordenadoria Estadual da Juventude, criada pelo governador André Puccinelli, é responsável pela interlocução dos jovens com os diversos seguimentos públicos. Tem por objetivo a implementação e fortalecimento das políticas de juventude já existentes no País.

Leia Também