segunda, 23 de julho de 2018

violência

Jovens são vítimas de sequestro relâmpago

8 NOV 2010Por karine cortez00h:00

Os jovens Rodrigo Kemiyashiro e Reinaldo Ajiki foram sequestrados por três homens armados na noite de sábado nas imediações da Uniderp Anhanguera. Eles foram deixados amarrados no Bairro Nova Campo Grande e tiveram o veículo Audi A3, de propriedade de Rodrigo, roubado.

Em depoimento à polícia as vítimas disseram que estavam estacionando o carro para ir a uma festa quando foram surpreendidos por três homens armados, que tomaram a direção do automóvel e os colocaram no banco traseiro, ordenando que permanecessem por todo o percurso com as cabeças abaixadas. As vítimas escutaram os bandidos dizerem que estavam no Bairro Nova Campo Grande, onde pegaram um quarto comparsa e deixaram Rodrigo e Reinaldo amarrados num terreno baldio, sob a vigilância.

Armados, os assaltantes permaneceram por cerca de duas horas com as vítimas, até que decidiram deixá-las. Os rapazes conseguiram se soltar e caminharam até encontrar um orelhão, onde acionaram a polícia e pediram por socorro. Além do veículo Audi A3, placas ANG 0202, os jovens ainda tiveram o tênis, celulares e dinheiro roubados. (KC)

Leia Também