DOURADOS

Jovens são presos por tentar matar guarda municipal

Jovens são presos por tentar matar guarda municipal
12/01/2014 09:45 - DA REDAÇÃO


Cristiano Samudio Rodrigues, 25 anos, e o primo dele, Edson Samudio Santos, 19, foram presos por volta das 2h30min de hoje (12), acusados de tentar matar um integrante da Guarda Municipal de Dourados, que reagiu e feriu Cristiano com um tiro na coxa. A prisão aconteceu em frente a uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida Presidente Vargas, depois que a guarnição da Guarda Municipal recebeu uma denúncia de que duas pessoas armadas trafegavam em uma moto.

Os guardas localizaram a motocicleta estacionada em frente ao estabelecimento. No momento da abordagem, Cristiano tentou fugir e disparou contra os policiais. Um deles revidou e também atirou, atingindo a coxa do rapaz, que foi levado para o Hospital da Vida, onde está internado sob custódia.

Edson foi preso ainda no local e levado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, juntamente com a arma apreendida, um revólver calibre .38. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Cristiano será autuado assim que sair do hospital.

(Com informações do Dourados News)

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".