Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SIDROLÂNDIA

Jovens presos com armas em assentamento confessam crimes

Jovens presos com armas em assentamento confessam crimes
17/03/2011 21:00 - da assessoria Polícia Civil


Nesta quarta-feira (16), policiais civis e militares prenderam Rogério Pereira da Silva, 18 anos, e João Carlos Lima, 18 anos. Eles foram identificados como autores de homicídios ocorridos em Sidrolândia. Os dois e um adolescente de 15 anos de idade foram flagrados no Assentamento Eldorado, localizado há 70 km do Centro de Sidrolândia, todos portando armas de fogo.

Rogério, que foi flagrado com um revólver de calibre 32, confessou ser o autor dos disparos que atingiram Antonio Edson Pereira das Graças (28 anos), no último dia 05. Antonio foi atingido na cabeça e permanece internado na Santa Casa de Campo Grande.

João Carlos foi flagrado com um revólver de calibre 38. Ele admitiu ter assassinado Luciano Pereira Nantes (36 anos), no dia 27 de fevereiro.

Em poder do adolescente foi encontrado um revólver de calibre 32. O jovem já havia sido apreendido por “porte ilegal de arma de fogo” no mês de dezembro de 2010. Ele também era procurado pelo Poder Judiciário local, que havia expedido Mandado de Busca e Apreensão em seu desfavor.

Os três estão nas dependências da Delegacia de Polícia de Sidrolândia, onde permanecem à disposição da Justiça.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.