Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

violência

Jovens morrem em acidentes no interior

20 DEZ 2010Por Vânya Santos, da Redação e Fábio Dorta, Dourados02h:45

O motociclista Márcio Florêncio Aranha, de 19 anos, morreu ao se envolver num acidente de trânsito por volta das 12h20min de ontem, na Avenida Virgínia Ferreira, Bairro Flávio Garcia, em Coxim. De acordo com a Polícia Militar, a vítima trafegava pela avenida quando foi "fechada" por um veículo Fiat Uno. O jovem caiu no canteiro central e chocou a cabeça contra uma caixa de força de energia, que existe no local.

Testemunhas relataram que o jovem estava numa motocicleta Honda CG 150 e o condutor do carro teria dado início a uma manobra de conversão a esquerda, quando atingiu Márcio, que caiu no canteiro. O motorista do Uno fugiu, mas algumas pessoas anotaram a placa do veículo. Equipe do Corpo de Bombeiros informou que o motociclista morreu no local em decorrência de traumatismo craniano e possível hemorragia interna.

 Rio Brilhante
Naiara de Almeida Bento, 20 anos, morreu na tarde de sábado vítima de um acidente no km 295 da BR-163, em Rio Brilhante. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) Naiara estava em um Fiat Uno, placas de Três Lagoas, conduzido por Valdemar Aguiar de Souza, 45 anos, e que ainda tinha como passageiro Tiago Macedo da Silva, 27 anos. Os dois homens tiveram apenas ferimentos leves.

Souza conduzia o veículo no sentido Rio Brilhante / Dourados quando perdeu o controle do Uno, que saiu da pista e capotou. Naiara, que provavelmente não utilizava cinto de segurança, foi arremessada para fora do carro.

Leia Também