Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

Naviraí

Jovens emplacam fuga e invasão com carro locado

26 ABR 2011Por Ta na Mídia Naviraí17h:26

Policiais Militares do Departamento de Trânsito de Naviraí apreenderam na madrugada de ontem (25), um veiculo Celta 04 portas, placa HTN4222, após condutor invadir uma residência, abandonar o carro e fugir a pé.

A PM chegou até o veiculo após receber uma ligação dizendo que no bairro Jardim Paraíso havia um veiculo Celta de cor prata promovendo direção perigosa em via publica. Os policiais foram até o referido bairro e localizaram o veiculo que no momento da chegada dos policiais estava efetuando uma frenagem brusca “derrapando pneus”.

O motorista recebeu ordem de parada, que não foi acatada pelo mesmo que empreendeu fuga em alta velocidade pela avenida Nova Andradina até chegar a avenida Caarapó onde seguiu até a BR 163,seguindo pela BR até o trevo das Ararás onde retornou novamente para a área urbana da cidade seguindo pela avenida Amambaí em direção ao centro da cidade.
 

O condutor seguiu pela referida avenida até chegar a rua Jose Ferreira dos Santos, no bairro Jardim Paraíso, onde veio a invadir com o carro uma residência, abandonando o mesmo e fugido a pé levando as chaves do veiculo.
 

Todo esse trajeto foi acompanho taticamente pelos policias militares.
 

Ao invadir o quintal da residência o condutor bateu o carro contra a casa que ficou danificada assim como a lateral esquerda do veiculo.
 

Os policias ainda verificavam o carro que é de propriedade de uma locadora de veículos, quando chegou ao local um rapaz identificado como Maycon, dizendo que ele e outro rapaz por nome de Mauricio haviam locado o carro de uma empresa de Naviraí e que a locação foi feita em seu nome, mais no momento da perseguição era Mauricio quem estava dirigindo.


Maycon não soube informar aos policias quem seria Mauricio e nem onde o mesmo morava.

Maycon foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para prestar esclarecimento sobre o caso.


Para remover o carro do local a PM solicitou junto a empresa locadora a chave reserva do veiculo que foi conduzido até o pátio do pátio do Ciretran local.

Leia Também