Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Jovens discutem enquanto soltam pipa e um é baleado

Jovens discutem enquanto soltam pipa e um é baleado
28/07/2012 08:00 - VÂNYA SANTOS


Uma discussão entre jovens que empinavam pipa resultou em tentativa de homicídio contra W.S.C., de 20 anos, que foi atingido por dois tiros. O crime aconteceu por volta das 17h40min de ontem (27), no cruzamento das ruas Paratudo com Guaviral, no Loteamento Rancho Alegre II, em Campo Grande.

Testemunhas relataram para a Polícia Militar (PM) que W. e outras duas pessoas empinavam pipa, quando em determinado momento os três se desentenderam. Um deles sacou uma arma de fogo e disparou contra a vítima. O jovem foi atingido por um tiro no pescoço e outro na região dorsal.

Militares chegaram no local do crime e fizeram com que W. permanecesse acordado até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas fizeram os primeiros atendimentos e encaminharam o rapaz para a Santa Casa.

Um dos jovens que empinava pipa com a vítima foi identificado pela polícia, que também dispõe da informação de que o autor reside na Rua Genipava. Os envolvidos no crime ainda estão sendo procurados. 

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...