Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

PONTA PORÃ

Jovens da Capital são presos com quase uma tonelada de maconha

23 MAR 2011Por vivianne nunes14h:58

Três jovens de 19, 24 e 25 anos de idade foram presos por volta das 04h40min de hoje na rodovia MS-164, em Ponta Porã, transportando 910,8 quilos de maconha. A prisão ocorreu quando os policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) abordaram o motociclista, um rapaz de 25 anosm que tentou uma manobra brusca por uma estrada vicinal. Logo atrás os policiais notaram um veículo Ford Fiesta com placa de São José do Ribamar (MA). No veículo foram encontrados 661,6 quilos da droga distribuídos por 459 tabletes. Também foram encontradas duas caixas de munições calibre .40 e .32 com cinquenta unidades cada uma.

Os acusados afirmaram à polícia durante questionamentos, que o motociclista fazia o trabalho de batedor e que alguns quilômetros atrás, tinham abandonado uma caminhonete D-20 com outra quantia da droga. Policiais foram até o local e encontraram o veículo com placa da cidade de São Luis (MA) e encontraram outros 295 tabletes com mais 249,2 quilos de maconha.

Eles disseram aos policiais que receberam o entorpecente e as munições em Ponta Porã e que estavam transportando o material até a Capita. Os três envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Leia Também