Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MARACAJU

Jovem transportava cocaína, arma e munição

Jovem transportava cocaína, arma e munição
01/04/2011 11:26 - Dourados Agora


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, apreenderam 27 quilos de cocaína, um revólver calibre 38, com numeração raspada, e 50 munições de calibre 38.

O flagrante aconteceu nesta quinta-feira, por volta das 5h30 durante bloqueio policial realizado na rodovia MS-164, na região de Maracaju.

Os objetos estavam sendo transportados por um homem de 22 anos e uma mulher de 48 anos. Eles estavam no interior de um veículo GM Montana, de cor preta, com placas da cidade de Aparecida de Goiânia.

Questionados a respeito dos fatos o condutor informou ter sido contratado para buscar o veículo na cidade de Ponta Porã e levar até a cidade de Goiânia/GO.

Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga, munições e o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Maracaju.

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!