Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Capital

Jovem teria sido agredido por seguranças de boate

18 JAN 2014Por Gabriel Maymone07h:55

Um jovem de 23 anos registrou queixa na polícia alegando ter sido espancado por seguranças de uma boate, por volta das 4h30min deste sábado (18), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O caso será investigado.

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz foi ao caixa, apresentou a comanda e a atendente cobrou a quantia de R$ 680, que foi paga pelo jovem. Em seguida, segundo ele, ela teria dito que ainda faltava a quantia de R$ 120. Ele disse que já havia pago o que devia e que aquele gasto não foi feito por ele, já que estaria controlando o consumo.

O rapaz relatou ainda que chegou a ligar para a delegacia do Consumidor, mas ninguém atendeu. Depois de uma discussão, o jovem alega que cerca de cinco ou seis seguranças começaram a agredi-lo, atacando-o, inclusive, com uma maquina de choque elétrico.

Em virtude das agressões, o jovem está com lesões na boca, olho esquerdo, braços esquerda e costas. Pessoas que estavam no local teriam presenciado a cena, inclusive duas testemunhas listadas pela polícia.

O jovem disse que não se recorda como deixou o local, sendo que possivelmente saiu desmaiado. O caso está registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) centro. 

Leia Também